UM LINDO MENINO CHEGOU

Ontem nasceu o Gustavo! Filho de uma amiga querida.
Fui visitá-los e vi um cansaço e uma alegria nos olhos dos pais. Cansaço pelos dias de gestação que foram difíceis, pois foi de risco, a placenta havia descolado e a mãe estava operada, não podia fazer qq movimento de esforço, não podia sair nme para escolher o enxoval do filhinho. Teve sangramentos e muitas dores. Como parto foi cesária, a mãe não tava podendo se mover muito e às vezes tinha tonteiras. Realmente cansada!

Alegria por pegar o filhote com saude nos braços. Aliás, alegria é pouco. Não sou mãe ainda, mas imagino q o sentimento por um filho é a mistura de todos os sentimentos bons q um ser humano consegue nutrir e demonstrar. Dava pra ver nos olhos dos pais que todo aquele esforço valeu a pena. Tudo é compensado com a chegada do bebê.

Lembrei de uma música que começa dizendo que "não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança, é só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu à luz.".

Vou deixar vcs com a fotinho mais linda da semana! Olha que coisa gostosa!
Bjinhos e bom final de semana!

 
1 Response
  1. Simplesmente lindo! Gostaria de poder estar presente nesta hora. Mas ninguém me disse nada. O importante e que estão todos bem e felizes. beijos amiga!